Com a companhia de paraquedistas e alguns balões pela manhã, a Moura Leite Loteamentos e a Ellenco Empreendimentos, lançaram no sábado (12), em Boituva (SP), o residencial Reserva do Ipês.

Seguindo todos os protocolos de combate à covid-19, o lançamento, além de contar com álcool em gel na entrada, preservar o distanciamento entre as pessoas, oferecer buffet individual e aferir a temperatura, deu a opção aos clientes de serem atendidos de maneira remota.  “O investimento pôde, e ainda pode, ser feito todo de forma online, com assinatura digital do contrato e demonstração do empreendimento de maneira remota on-line”, explica o diretor Fábio Moura Leite.

A aposentada Claudia Farias optou por ir presencialmente. Mas teve um motivo especial. Junto ao marido, Joaquim, ela quis fazer uma surpresa para a filha única, Larissa. “Moramos em São Paulo e ela reside em Boituva, próximo ao loteamento. Ela queria que mudássemos para cá. Era um desejo meu também para ficarmos mais próximas. Faltava apenas o local ideal para construirmos. Agora encontramos. Em breve, estaremos todos juntos”, relata.

Larissa sabia do interesse da mãe pelo loteamento, mas não sabia que ela iria presencialmente adquiri-lo. “Estava certo que eu iria escolher o local e assinar o contrato. Quando ela chegou com o meu pai fiquei muito feliz. Participamos os quatro desse momento. Vai ser maravilhoso ela morar aqui e perto de mim”, enfatiza.

Moura Leite Loteamentos e Ellenco Empreendimentos lançam residencial em Boituva (SP)

Larissa e Claudia ao centro, ladeadas
por Wesley e Joaquim 

O empreendimento

Em uma localização privilegiada – em frente ao centro de paraquedismo da cidade, próximo à Rodovia Castello Branco, a 1 hora de São Paulo e a apenas três minutos do centro da cidade – o Reserva dos Ipês é o local ideal para quem busca qualidade de vida, tranquilidade, opções de lazer e segurança de verdade.

“Temos opções para quem gosta de comodidade, de receber pessoas, da natureza e de exclusividade. Não é um pedaço de terra. É um local para realmente se viver”, frisa o gestor do Grupo Ellenco, Odair Ferreira.

“Adequamos o produto às necessidades do cliente. Aqui eles encontram o que buscam, seja para morar, investir ou para ter uma segunda opção de moradia”, detalha o gerente comercial Igor Chieregatto.

Moura Leite Loteamentos e Ellenco Empreendimentos lançam residencial em Boituva (SP)

Localização é privilegiada

Infraestrutura – Pela segunda vez no município, as empresas chegam na região com estrutura de ponta. “Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento da cidade e trazer produtos inovadores, que beneficiem nossos clientes”, aponta o diretor de engenharia, André Moura Leite.

Conforme ele, além de toda infraestrutura que será feita no residencial, será implantado uma avenida com 1,5km de extensão e 20 metros de largura que fará a interligação entre rodovias e formará um importante corredor comercial.

No loteamento, além da vista ampla, os moradores terão, aproximadamente, 28 mil metros quadrados de lazer com itens como playground, quadra poliesportiva, pista de caminhada, campo de futebol, academia ao ar livre, beach tênis, churrasqueira, pet place, praças de convívio, jardins e pomar comunitário. “Ao todo, o Reserva dos Ipês Boituva traz ainda 122 mil metros quadrados de área verde, fora as mais de 4 mil mudas plantadas”, conta o diretor de projetos, Felipe Moura Leite.

Para apreciar todo esse verde, a empresa investiu em cercas com tela eletrosoldada. “São gradis que irão preservar o local sem isolá-lo, possibilitando ao morador ter mais contato com a natureza”, explica Felipe.

No loteamento fechado, a segurança perimetral será realizada toda com muro com cerca elétrica.

Os lotes, que juntos somam quase 1 mil e contam com topografia excelente, são a partir de 200 metros quadrados. “Temos à disposição lotes no residencial fechado, no aberto e também lotes mistos, que podem ser utilizados tanto para casa quanto para comércio”, sinaliza André.

Segundo Odair, os lotes mistos estão estrategicamente localizados. “Foram bem planejados e pensados para o investimento de pontos comerciais a longo prazo”, detalha.

De acordo com André, a demarcação, terraplenagem e o plantio das mudas já foram realizados. Agora a empresa dará início às obras de galerias pluviais. “Em até dois anos, entregaremos o local aos clientes para darem início a construção das casas”, detalha.

Capacitação – De maneira inédita, em virtude da pandemia, todos os corretores foram capacitados através de transmissões online e receberam conteúdos específicos por meio de uma plataforma EAD com a trilha do conhecimento, tendo treinamentos periódicos para garantir a eficiência e qualidade dos atendimentos, esses treinamentos foram ministrados pela equipe da Moura Leite, Ellenco e Eggs, uma empresa parceira e gabaritada quando o assunto é vendas.

Credibilidade – Graças a credibilidade e seriedade das empresas, todos os lotes disponíveis à venda nessa primeira fase, mais de 350, foram vendidos durante o lançamento. “Em breve teremos a segunda etapa de vendas, mas as reservas já podem ser feitas”, informa Fábio.

Investimento – Além de oferecer um produto de qualidade, com tantos benefícios, as empresas trabalham com planos de pagamento facilitados. Os valores são acessíveis e o investimento pode ser parcelado em até 180 vezes. Pagamentos à vista tem desconto; em até 24 vezes não há juros e nem correção nas parcelas e em 48 vezes não tem juros nas parcelas.

Ainda, em parceria com a InstaCasa, na compra do lote, o cliente ganha o projeto da nova residência já observando todos os regimentos, sejam eles do loteamento ou municipal.

Para mais informações, acesse www.reservaboituva.com.br.

SAIBA MAIS

Moura Leite – Onde muitos enxergam áreas, a Moura Leite vê o futuro. Há 25 anos, a empresa desenvolve projetos inteligentes de urbanização, com soluções acessíveis de moradia e convivência. Especialista em proporcionar qualidade de vida, valoriza espaços, cria bairros planejados e desenvolve cidades.

Ellenco – Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Ellenco traz a experiência de uma empresa que já entregou dezenas de empreendimentos pelo Brasil e, diariamente, ajuda muitos brasileiros a realizarem o sonho de viver bem.

Parceria – Tanto a Ellenco Empreendimentos, quanto a Moura Leite Loteamentos, atuam com foco total na oferta de áreas planejadas que dispõem de benefícios reais aos moradores. Juntas, as companhias somam 54 empreendimentos entregues em 10 milhões de metros quadrados de área útil com mais de 24 mil imóveis construídos.