Famílias recebem assessoria gratuita para construir no Reserva Central Parque

O último sábado, 18 de maio, foi especial para as dezenas de famílias que adquiriram lotes no Reserva Central Parque, novo loteamento fechado de Botucatu. Na ocasião, a Moura Leite Loteamentos montou uma estrutura completa de serviços, no stand de vendas, para assessorar gratuitamente seus clientes.

Diversas empresas parceiras deram suporte às famílias que já podem iniciar a construção de suas casas. Todos puderam tirar dúvidas relativas à idealização de projetos, aprovação junto aos órgãos competentes, dentre outros trâmites.

Segundo o diretor da Moura Leite Loteamentos, Fabio Moura Leite, o evento atingiu o objetivo de auxiliar os clientes para que possam iniciar a construção de suas casas. “Foi incrível receber as famílias e dar-lhes informações preciosas para que elas ganhem tempo e economizem na hora de realizar suas construções. Cumprimos com nosso objetivo de entregar algo a mais do que apenas o lote adquirido já pronto para construir. Surpreendemos nossos clientes entregando um valor imensurável, a economia e otimização do seu precioso tempo aliado ao conhecimento sobre os temas abordados por nossos parceiros e consultores. O conhecimento adquirido no evento ajuda a evitar desperdícios comuns na fase de início de obras por falta de conhecimento sobre o assunto, além de agilizar as construções e conferir um melhor padrão construtivo ao empreendimento”, comenta.

O empresário Benedito Júnior adquiriu um lote no Reserva Central Parque e já está com seu projeto pronto para iniciar a construção de sua casa. “Gostei demais do atendimento e suporte que todos têm me dado, desde a aquisição do meu terreno, até agora, quando iniciei o projeto da minha casa. Comprei o lote para construir e achei um grande diferencial a forma facilitada de pagamento. A estrutura é excelente e vale muito a pena fazer parte”, argumentou.

Dentre as empresas parceiras, estiveram presentes: a Instacasa que esteve à disposição com sua equipe para ajudar os clientes na idealização do projeto de suas residências. Foram oferecidas diversas opções de projetos, de acordo com o estilo de vida de cada um.

A Concessus ficou responsável por auxiliar o público no processo de aprovação dos projetos junto a associação do Reserva Central Parque. Também esteve presente uma equipe de arquitetos e engenheiros que ficou a postos para sanar dúvidas sobre projetos, processo de aprovação, sistemas construtivos e darão dicas sobre o passo a passo para início da construção de maneira mais tranquila e segura. Construtoras deram consultoria e fizeram orçamentos para construção.   Há lotes à venda. São unidades a partir de 250m² em excelente localização, com segurança, portaria 24h e espaços de lazer para descansar e se divertir. Tudo por um baixo custo de aquisição e manutenção. Com padrão de qualidade superior, o loteamento fechado da Moura Leite promete transformar a forma de viver de seus clientes que priorizam viver perto de tudo que é necessário para o seu dia-a-dia, sem abrir mão de construir a sua casa do jeito, e viver com liberdade a qualidade de vida dos velhos tempos. 

Serviço – O stand do Reserva Central Parque está localizado às margens da Rodovia Gastão Dal Farra, 1030, próximo à rotatória de acesso ao Parque 24 de Maio, região Sul de Botucatu-SP. Mais informações ligue: (14) 3354-4487.