Reserva Central Parque libera lotes para construção

No próximo sábado, 18 de maio, a partir das 10 horas, A Moura Leite promoverá a liberação dos lotes do loteamento fechado Reserva Central Parque para construção. O evento de lançamento reunirá diversas empresas parceiras que darão suporte aos clientes que adquiriram lotes e que poderão tirar dúvidas.

Segundo o diretor da Moura Leite Loteamentos, Fábio Moura Leite, o objetivo do encontro é auxiliar as famílias para que possam iniciar a construção de suas casas. “Entendemos que este momento é também a realização de um sonho, por isso, queremos dar a oportunidade para que todos obtenham as informações que precisam”, comenta.

Dentre as empresas parceiras, estarão presentes: a Instacasa estará à disposição com sua equipe para ajudar os clientes na idealização do projeto de suas residências. Oferecerá diversas opções de projetos, de acordo com o estilo de vida de cada um.

A Concessus ficará responsável por auxiliar o público no processo de aprovação dos projetos junto a associação do Reserva Central Parque. Também estará presente uma equipe de arquitetos e engenheiros que ficará a postos para sanar dúvidas sobre projetos, processo de aprovação, sistemas construtivos e darão dicas sobre o passo a passo para início da construção de maneira mais tranquila e segura. Construtoras darão consultoria e farão orçamentos para construção.

No local haverá dois food trucks para maior conforto de todos, que poderão comparecer com suas famílias e amigos.

Serviço – Ainda existem unidades disponíveis e nesse dia a equipe comercial fará atendimentos. O stand do Reserva Central Parque está localizado às margens da Rodovia Gastão Dal Farra, 1030, próximo à rotatória de acesso ao Parque 24 de Maio, região Sul de Botucatu-SP. Mais informações ligue: (14) 3354-4487.